Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo de uma Adolescente

Um blog onde podes partilhar o teu mundo com outras adolescentes iguais a ti!

O Mundo de uma Adolescente

Um blog onde podes partilhar o teu mundo com outras adolescentes iguais a ti!

TAG: Blogueira Iniciante - 1 mês de blog

Olá a todas! No sábado o blog fez 1 mês!!! É verdade, nem parece que já passou 1 mês! Como eu disse na sexta-feira, eu queria publicar um post especial, então eu decidi fazer uma tag, que vai ser a tag Blogueira Iniciante, que tal como o nome indica é para blogueiras iniciantes, como eu. Esta tag é para pessoas que têm um blog e um canal de youtube, eu como só tenho um blog, adaptei um bocado algumas perguntas. Eu decidi fazer esta tag para vocês me passarem a conhecer um pouco melhor e também as razões que me levaram a criar este blog. Espero que gostem!

tumblr_lhx8a90YEe1qes20ho1_500adr.jpg

 

Pergunta 1: Qual seu nome? Quantos anos tem?

O meu nome é Ana Carolina e tenho 13 anos, faço 14 em dezembro.

 

Pergunta 2: Porque começou o Blog?

Eu já andava a pensar na ideia à imenso tempo, mas tive sempre aquela vergonha. Eu começei um blog porque sentia que tinha imensas histórias, dicas, truques e opiniões para partilhar com outras pessoas e então achei que um blog era a melhor forma de o fazer. E também porque queria e ainda quero ver a minha evolução ao longo dos anos, como vou crescer, como vai mudar a minha personalidade e eu sei que vou poder ver tudo isso através deste blog!

 

Pergunta 3: Há quanto tempo está ativo?

Há 1 mês e 4 dias!

 

Pergunta 4: Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

Sim, eu acho que toda a gente teve uma guru de inspiração para criar algo, quer seja um canal no youtube ou um blog. A minha inspiração foi e ainda é a Sofia, do blog "The diary of a teenager". Eu considero-a uma blogger fantástica e foi dos primeiros blogs que começei a seguir e a gostar realmente. Beijinhos, Sofia .')

 

Pergunta 5: O que sua família e amigos acham disso?

Bom, as únicas pessoas que sabem da existência deste blog são os meus pais, a minha irmã e as minhas amigas mais chegadas. Eu não lhes peço para guardarem segredo, mas eles sabem que eu também não gosto que andem a contar a toda a gente. Por muito estranho que pareça, a minha família não foi a primeira a saber. Logo a seguir a ter criado o blog, eu perguntei primeiro a uma amiga o que ela achava e ela apoiou-me e disse que estava muito bom e foi por isso que contei à minha família. A minha mãe adora o blog, o meu pai também mas acho que ele é o que está mais preocupado com o facto de isto poder tirar-me tempo de estudo quando a escola começar. As minhas amigas adoram mesmo o blog como eu já disse e acho que o visitam de vez em quando!

 

Pergunta 6: Que tipo de conteúdo há em seu blog?

Eu falo um pouco de tudo, como já devem ter percebido. Não falo especificamente de um assunto, acima de tudo escrevo sobre coisas que gosto e espero sempre que haja raparigas que se identifiquem com os meus gostos. Até agora o blog tem 19 posts (a contar com este), e já fiz tags, parcerias, divulgações, mini rubricas e reações, já escrevi sobre receitas, looks, música, DIYs, livros, filmes, séries, etc. E eu espero mesmo que vocês estejam a gostar!

 

Pergunta 7: Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Sinceramente, não faço ideia. Eu vou agora para o 9º ano e depois já vou ter que escolher que curso quero tirar, em princípio vai ser Ciências e tecnologias, mas ainda não sei bem, muita coisa muda!

 

Pergunta 8: Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Para ser honesta, eu não acompanho nenhuma blogueira iniciante, todas as que eu sigo já têm um blog à bastante tempo! Mas se tiver mesmo de citar uma, vai ser a Gildia Neto do blog "Sempre no meu mundo", eu já o divulguei aqui e o blog dela é muito giro!

 

E pronto, foi isto! Parabéns blog, pelo teu primeiro mês! Espero mesmo que tenham gostado. Beijinhos <3

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub