Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo de uma Adolescente

Um blog onde podes partilhar o teu mundo com outras adolescentes iguais a ti!

O Mundo de uma Adolescente

Um blog onde podes partilhar o teu mundo com outras adolescentes iguais a ti!

Porquê é que tenho andado ausente aqui no blog? + ÚLTIMO POST DE 2016!!!

Olá a todas. Bem-vindas a mais um post. Eu sei que não venho aqui há muito tempo e que vos devo uma explicação. Eu começei a escrever este post ainda em tempo de aulas, por isso, aqui fica o texto que eu preparei à já algum tempo que vos explica o porquê da minha ausência. 

"Todas vocês já sabem qual é o assunto deste post: eu estive sem escrever aqui no blog durante um mês e 7 dias e não vos expliquei nada quando voltei a escrever, porque pensei que, pelo tempo todo que estive ausente, que desta vez foi muito mais, vos devia explicar o porquê daquilo ter acontecido e o porquê de eu às vezes ficar muito tempo "desaparecida" daqui, tudo num post só sobre isso. Até porque também acho que nunca falei assim muito da minha vida pessoal aqui e vocês também merecem conhecer-me um bocado melhor. O nome do blog é "O Mundo de uma Adolescente" e não posso continuar apenas a dar-vos dicas sobre roupa, cozinha, beleza, se também não falar do outro lado da minha vida pessoal, porque nem tudo é "um mar de rosas", nem sempre tudo corre bem e se eu quero que vocês conheçam o meu mundo não vos posso "esconder" esta parte. Então, vamos lá começar...
No último post eu mostrei-vos esta imagem:

E eu disse que era uma pista sobre este post. Porque esta imagem representa exatamente a razão de eu às vezes ficar ausente durante muito tempo. Esta imagem representa o cansaço. Eu estou no 9º ano que é um ano que requer um esforço superior ao dos anos anteriores, porque é o último ano antes do secundário, que é quando vamos ter que escolher a área que queremos seguir e todas essas coisas, e isso resulta num esforço imenso para conseguir fazer tudo a tempo. Claro que não estou a dizer que a minha vida é só estudar, claro que não, aliás, eu até tenho muitas atividades, como a catequese, os escuteiros, a natação, estou a tirar um curso avançado de ciências... E por vezes, quando tenho um bocado de tempo livre, em vez de vir aqui escrever, aproveito para descansar um bocado. E é por isso que eu às vezes fico um tempo sem vir aqui. Por favor, não pensem que a minha vida é só estudar, claro que não. Mas muitas vezes é difícil conciliar tudo e acabo por não vir aqui durante algum tempo. Espero que consigam compreender. Eu quero mesmo que este espaço seja verdadeiro e que represente o que eu realmente sou, por isso mesmo é que acho importante explicar-vos o porquê da minha ausência."
Isto foi o que eu tinha escrito quando ainda estava em aulas, ou seja, antes das férias. E vocês agora perguntam: e qual é a desculpa para não teres escrito nas férias? As minhas férias também têm sido preenchidas, estou muitas vezes fora de casa, quando chego aproveito para descansar. Mas a verdade é que eu também passei algum tempo a escrever este post, vários dias para ser exata, porque sinceramente não sabia muito bem como vos dizer que a razão da minha ausência era simplesmente cansaço. Não sabia se vocês iriam compreender. Mas percebi que só tinha de ser eu mesma.
Espero que não pensem que este blog é uma obrigação para mim, nada disso. É exatamente por não ser uma obrigação que eu passo tanto tempo sem publicar nada, porque acho que só devo escrever quando realmente me sinto bem e feliz, não fazia qualquer sentido eu estar super cansada e mesmo assim sentar-me em frente ao computador a escrever, porque isso sim é uma obrigação. No entanto, vocês também não merecem que eu fique tanto tempo sem postar nada e sem dar "sinal de vida". Por isso, estou aqui neste momento a comprometer-me a postar pelo menos um post por mês. Pelo menos. E desculpem não me poder comprometer a mais, mas não quero faltar com a minha palavra. No entanto prometo que vou tentar publicar dois ou três posts por mês. Prometo que vou tentar. Pode parecer pouco mas isto também depende muito dos meses.
Entretanto passou o halloween. Espero que tenham tido um bom halloween.
Passou o natal. O natal foi a celebração que eu fiquei mais triste por não ter falado aqui no blog. Eu adoro o natal! Espero que o vosso natal tenha sido maravilhoso e que o tenham passado com as pessoas que vocês mais amam. (Comentem como foi o vosso natal: que prendas receberam, etc.)
Também fiz anos, eu faço anos dia 20 de dezembro, e o meu dia foi mesmo fantástico! Por isso, se quiserem um post com tudo o que eu recebi no natal ou nos anos, digam nos comentários.
 
Mas hoje é o último dia de 2016. 2016 foi um ano muito importante para mim porque foi o ano em que criei este blog e por isso não podia terminar o ano sem vir aqui para vos agradecer por tudo o que fizeram por mim. Por terem subscrito o blog, por terem comentado os posts, por me terem apoiado sempre. Foram muito importantes para mim este ano. Obrigada por tudo! É um prazer poder partilhar o meu mundo com vocês! Se gostaram deste ano, cliquem na palavra "gostei" para vermos quantas pessoas gostaram de 2016 e deste post, já agora, se gostaram do meu regresso :)
Não se esqueçam de subscrever o blog! Feliz ano novo, espero que com este 2017 consigam realizar os vossos sonhos e acima tudo que consigam ser felizes! Beijinhoooos <3

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub